PESQUISAR CONTEÚDOS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ideologias de Bob Marley


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.



A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Os ventos que as vezes tiramalgo que amamos, são osmesmos que trazem algo queaprendemos a amar...Por isso não devemos chorarpelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foidado.Pois tudo aquilo que érealmente nosso, nunca se vaipara sempre...

Museu TAM, São Carlos, SP

"O Museu TAM, situado próximo à cidade de São Carlos (aproximadamente 250 km de São Paulo), conta com o maior acervo de aeronaves da América Latina. Sua estrutura nada deve aos melhores museus aeronáuticos da Europa ou dos EUA e tem, inclusive, um espaço destinado às crianças. Na foto, o Jahú, um Savoia-Marchetti italiano, primeiro avião a atravessar o Atlântico Sul em um vôo sem escalas, em 28 de abril de 1927. A aeronave passou por um longo processo de restauro e hoje está tombada como patrimônio histórico de São Paulo."

domingo, 17 de outubro de 2010

OS E-BOOKS SIGNIFICAM REDUÇÃO DO CONSUMO DE PAPEL?

Com a chegada dos livros eletrônicos, os chamados e-books, reduziriam sem a menor dúvida o consumo de papel. Os preço dos e-books vão cair rapidamente em pouco tempo. Se você pode adiar a compra do seu e-book, espere, porque logo os preços cairá e haverá uma vasta opções de e-books.

"Estudo por um curso que nos fornece muitas apostilas em formato pdf, é uma solução cara e um crime ambiental. Pois esse curso exige a impressão de em médio 2000 páginas por mês. Estou interessado em adquirir um leitor de e-book, mas não sei qual seria a melhor opção, relata uma pessoa."

FIM DO CD E DA MÚSICA GRAVADA

Duas novas tecnologias tornaram o cd um produto de elite e tornaram popular outras formas de compreensão digital de áudio e vídeo que são o mp3, o wma, mp4 e outros. O mp3 por exemplo você pode armazenar 10x mais músicas no mesmo espaço que um cd, como pendrive ou disco rigído do computador. O mesmo acontece com os dvd's, além disso vamos usar no futuro, as chamadas memórias flash do pendrive por exemplo, chamada de ssd, com muito maior capacidade.
Também com a internet e a chegada do blue ray e de outras formas de gravação por compreensão digital estão acelerando o fim do dvd, nos próximos 4, 5 anos e por volta de 2015 talvez seja o blue ray que vá desaparecer.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Duna Pôr do Sol, Jericoacoara, Ceará

"A primeira surpresa de quem chega a Jericoacoara, no Ceará, é a duna do Pôr do Sol, uma beleza com 30 metros de altura. Todos os dias, quando a tarde vai chegando ao fim, moradores e turistas se unem numa procissão não agendada para subir a duna. Essa foto foi tirada em dezembro de 2009".

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Macaúbas, Bahia

"Esta foto foi tirada no mês de setembro de 2010 no sertão da Bahia, no município de Macaúbas, distrito de Santa Terezinha (Cristais). Podemos ver como a seca atinge este torrão brasileiro e entender a frase 'Todo Nordestino é um forte'. É a mais pura verdade".