PESQUISAR CONTEÚDOS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O IMPULSO DA CONFIANÇA

O impulso da confiança pessoal. Nos negócios, hoje sou capaz de usar o meu treinamento como aprendiz do meu pai para ver cada oportunidade com os olhos dele. Não preciso falar com ele diretamente, mas penso: “papai não fecharia esse acordo”. Ou: “Papai vai adorar isso”. É algo que dá brilho à minha visão. É o que a influência positiva e forte de um mentor pode fazer por você. Ouvi a voz dele quando me preparava para lançar a Coleção Ivanka Trump. Estaria sozinha nesse empreendimento, mas, ao mesmo tempo, percebi que nunca estaria totalmente sozinha. Teria meu pai comigo. Minha mãe e meus irmãos também, mas em particular meu pai. Eu o ouviria falar entre meus pensamentos, me dizendo para cair for ou seguir em frente, para saber que estava indo na direção certa. Ou não.
(do livro: “Mulheres inteligentes jogam para ganhar – não importa de onde você comece: supere todas as expectativas no trabalho e na vida.” – Ivanka Trump)

Nenhum comentário: