PESQUISAR CONTEÚDOS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

SIGA SEUS INSTINTOS



TORY BURCH – Estilista de Moda


Quando de inicio à minha empresa, muitas pessoas me aconselharam a não abrir uma loja de varejo, porque seria um risco muito grande. Disseram para vender no atacado e testar o mercado antes, porque esse era o caminho tradicional e mais seguro. O conceito estava tomando forma em minha mente e meu pai me disse para ser corajoso e ousar. Era um empresário e investidor de sucesso, portanto confiei no instinto dele. Sabia o que significava correr riscos. Ele também reconhecia a minha paixão por design e meu profundo compromisso em transformar o investimento num sucesso. Ajudou a me manter no curso e me ensinou o que a confiança em minha visão bem como o foco e a determinação poderiam fazer por mim. Hoje, quando pedem minha orientação, sempre passo o mesmo conselho: seja fiel à sua visão e não tenha medo de assumir riscos, mesmo que signifique ir contra tudo e contra todos.




(do livro: “Mulheres inteligentes jogam para ganhar – não importa de onde você comece: supere todas as expectativas no trabalho e na vida.” – Ivanka Trump)

Nenhum comentário: