PESQUISAR CONTEÚDOS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mercado Imobiliário x Construtoras


Programa de Financimento de Imóveis
  • Sistema Financeiro da Habitação; (Nos dias atuais, só tome financiamento imobiliário, se for pelo: Sistema Financeiro da Habitação, que porém tem longo prazo para pagar)
  • Plano Minha Casa, Minha Vida.


Na China a grande discussão é o preço dos imóveis, até mesmo no Brasil pode se ter noção já também que o preço dos imóveis aqui no Brasil irão ser reajustados (porque o crédito imobiliário no Brasil esta aumentando. Os imóveis vão subir, mas, não vão subir tanto assim, por que? porque eles já subiram muito nos últimos 3 anos e porque o consumidor precisa ter renda para comprar e isso não surge assim tão depressa (não basta ter crédito, não basta que a tabela do imóvel dispare, mas a renda da população brasileira precisa subir junto pra que essa euforia continue no mercado imobiliário).


Além dos aspectos financeiro há alguns outros itém que devem ser visto, quando se está comprondo um imóvel: Localização, Localização e Localização. Uma boa dica é visitar o imóvel em diferentes horários para conhecer detalhes íntimos do lugar onde quer comprar.


Luciano - Copyright © 2009

Nenhum comentário: