PESQUISAR CONTEÚDOS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AVATAR: O Filme em 3D

Avatar se torna o segundo filme de maior bilheteria da história.
O filme mais visto nos Estados Unidos transformou Avatar, do diretor James Cameron, no segundo filme de maior bilheteria no mundo até agora.

INFORMAÇÕES DO FILME


Tamanho: Vários

Formato: TS CAM

Qualidade de Áudio: 7

Qualidade de Vídeo: 7


Idioma: Português – Inglês (Legendado)

Gênero: AçãoEstréia no Brasil: 18/12/2009


Ano de Lançamento: 2009

Produção já arrecadou US$ 1,335 bilhão no mundo



Avatar é um filme de amor e respeito a vida, a natureza, aos animais....ao ser humano e também a quem não é humano...e respeito ao amor, a quem ama... criado formato 3D. O que requisito a utilização de óculos especiais. O filme AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, (fator de sentir dentro do filme) em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

4 comentários:

simi disse...

não tem que fazer rs fica colocando filmes rs

Anônimo disse...

o cara coloca algo mais interessante ai tipo Senhor Dos Anéis isso sim;

Jony disse...

Tem filmes muito bons e interessantes pra vc colocar aki no seu blog filmes épicos tipo Gladiador, Tróia, Coração Valente e muito outros. Acho que vc deveria colocar mais filmes no seu blog em vez de ficar colocando apenas fotos de cidades.

PEDRÃO - SP disse...

è realmente vc tem que por filmes de terror , zé do caixão ,noite alucinante etc filmes de terror lembrando cloloque algumas atrizes gostosas de novela seria legal e pare de por fotos muitos de interesses como noticia fotos como diz o jony .