Todas as informações que confirmam o seu ponto de vista são importantes. Já as informações e os pontos de vistas que contrariam o seu ponto de vista, são irrelevantes.
1) Se um problema provoca muitas reuniões, as reuniões acabarão se tornando mais importantes que os problemas;
2) A duração de uma reunião cresce ao quadrado do número de participantes;
3) O tempo gasto em cada item da agenda é inversamente proporcional à verba envolvida;
4) Sempre deixe um espaço para uma explicação, caso eventualmente algo não der certo;
5) Toda vez que é decidido fazer alguma coisa, tem sempre outra coisa para ser feita antes;
6) Para projetos e planos, tudo tende à levar mais tempo do que se pensa;
7) Em equipe, a melhor maneira de estudar um assunto é compreender perfeitamente antes de começar;
8) Mantenha sempre um registro dos dados - isso demonstra que você tem trabalhado.
5) Toda vez que é decidido fazer alguma coisa, tem sempre outra coisa para ser feita antes;
6) Para projetos e planos, tudo tende à levar mais tempo do que se pensa;
7) Em equipe, a melhor maneira de estudar um assunto é compreender perfeitamente antes de começar;
8) Mantenha sempre um registro dos dados - isso demonstra que você tem trabalhado.
[Lei de Murphy]
Luciano Copyright - © 2009
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