PESQUISAR CONTEÚDOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Seriado Doug Funny

Doug Funny é um garoto careca e cabeçudo que não consegue demostrar seu amor por Paty Maionese e desconta no pobre do seu cachorro Costelinha. De vez em quando ele precisa colocar uma cueca por cima da calça pra se sentir bem.




Homem Codorna: Doug se transforma em um super herói junto com seu cachorro. Coloca uma capa vermelha nas costas, amarra um cinto na testa (que não lhe falta), põe uma roupa encardida e ainda bota a cueca por cima da calça. Pronto, nasce o Homem Codorna





PERSONAGENS - Skitter: é o melhor amigo de Doug. É enorme, magrelo e azul. Influenciou e impulsionou aquilo que hoje é chamado de anorexia nervosa no mundo todo. Retirado do ar pela justiça por tamanha rebeldia.

Paty Maionese: a namoradinha de Doug. Apesar de nunca ter namorado pra valer com Doug existem estudos que comprovam o afeto dos dois nos intervalos de aula na escola.

Roger: é o vilão do desenho. É amarelo, usa um topetinho ruivo e uma jaqueta preta. Só põe medo em Doug.

Judy: a irmã indie de Doug. Usa um estilo hippie e todo dramático de ser. Como na época ainda não existia emo ela se sentia um pouco deslocada da sociedade!

Costelinha: o cachorro de Doug. No final de todas as histórias é ele quem acaba resolvendo tudo. É mais inteligente que o próprio dono: joga xadrez, dança break e recebe sinais caninos via satélite do mundo todo.


Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins(mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.



Luciano - Copyright © 2009

Nenhum comentário: