PESQUISAR CONTEÚDOS

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Popularidade - Todo Mundo Vê o BLOG...

Ter Blog é liberdade. Ninguém a não ser você tem o direito de interferir nas suas pautas, no tamanho dos seus textos, na freqüência de atualizações e principalmente nas suas opiniões.


O seu blog é a sua TV Globo, a sua Folha de S. Paulo, a sua Reuters pessoal. É o seu canal de informações privado. Porém tudo que é postado é preciso haver responsabilidade.



Quando escrevo posts em meu blog, não deixo de lado o cuidado com as informações que publico aqui (inclusive deixando links de referência das pesquisas que faço em cada texto).


Ter Blog, é ao mesmo tempo conquistar credibilidade e popularidade; pois todo mundo vê, ou pelo menos, quase todo mundo vê...



Aproveito ao máximo a liberdade editorial da qual só posso desfrutar em toda a sua plenitude aqui no Pensar Enlouquece, escrevendo sobre qualquer assunto que me dê na telha, sem precisar me policiar quanto ao uso de gírias e palavrões e pouco me lixando para leads, deadlines, pirâmides invertidas e outras expressões comuns no vocabulário de qualquer jornalista ou amante de jornalismo, ou leigo em determinado assunto. Por isso digo, sob a luz das minhas experiências, que manter um blog é um puta tesão.


Luciano - Copyright © 2009

Nenhum comentário: