PESQUISAR CONTEÚDOS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tempos Modernos - A MODA AGORA É A BIOMETRIA

A Biometria é uma técnica moderna, que utiliza certas caracteristicas do corpo humano.



Questão de Mais, Muito Mais Segurança e Controle de Tráfego, Uma segurança infalivel para o particular: A fechadura biométrica se democratiza . Uma fechadura que utiliza medidas de impressões digitais, da retina ou palma da mão para identificar as pessoas tendo permissão de acesso, tornou-se enfim, accessivel ao particular.


Podemos distinguir, por exemplo : a retina ou iris dos olhos, a palma da mão, e evidentemente as impressões digitais. A biometria permite também a identificação de uma pessoa através das caracteristicas unicas que lhes são proprias.




Esse modo de identificação de pessoas é extremamente infalivel, pois o indice de erro é quase nulo. Ela permite gerir o acesso aos locais sensiveis, exercendo um contrôle das entradas e saidas. O mercado da biometria esta em plena expansão, alias ja podemos notar a sua utilização em diversos locais, tais quais, os edificios publicos, os aeroportos e até em escritorios.




Segurança biometrica digital



Uma utilização simplificada para uma fechadura podendo estocar uma quantidade de impressões e ao mesmo tempo serem ligados a um digicode, caso as impressões não sejam reconhecidas ( queimaduras, sujeiras ).
A paz e a tranquilidade estão ao alcance de todos os bolsos.



Luciano - Copyright © 2009

Nenhum comentário: