PESQUISAR CONTEÚDOS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Gripe da Influênza


... É, a tal da Gripe Suína tá pegando muita gente de surpresa por aqui e por ali também. O Planeta Terra esta com a Pandemia da Gripe Suína. Até parece ser o Começo do Fim. Não é o que esta na bíblia.



Talvez a melhor coisa à se fazer seria entrar com uma ação judicial contra a Gripe Suína, alegando: tráfico de influência e formação de quadrilha. Porque o que tem de gente já contaminada por essa tal de Gripe Suína não é brincadeira, viu.


Veja como se pega a tal da Gripe da Influênza



Imagine só essa cena, que antes era ao contrário, era o (The Big Bad Wolf) "O Grande Lobo Mal" - O Lobo Mal que ia assoprar a Casa dos Três Porquinhos. Hoje pode ser considerado a revanche. Quem diria que isso aconteria algum dia, hein!


Com essa tal de Gripe Suína, agora são os 3 Porquinhos que põe medo no Lobo Mal.



Os porcos estão fazendo a farra.


Porco Doente! Não é coisa Boa, não. Agora pense e Porco com Gripe, fica pior! Daí esta o motivo do nome: Gripe Suína. Porco com gripe, essa já é demais.






Imagine raciocíne nessa cena. O camarada chega no restoran de máscara, claro né. Pois estamos em época de Gripe Suína, o vírus do Porco. E pede, uma "costelinha de Porco."




A Gripe Suína, tá pegando muita gente desprevinido. E não sei ainda, como é que não pegou ninguém aqui por perto.



Guarde Bem esse nome, vai ficar lembrado sempre H1N1



Pior é além de estar em tempos de "Crise Econômica" é tempos de "Gripe Suína" E quer coisa mais pior que isso? É, o Porquinho (cofrinho) pegar a tal da Gripe Suína também, aí é pra acabar, né.



Para a Gripe Suína, só tem "Tamiflu".


Luciano - Copyright © 2009

Nenhum comentário: